Sobre Nós

Conheça mais sobre nossa empresa

Quem Somos

Criada em 2020, a QuimQuim Congelados foi inicialmente fundada para oferecer uma oportunidade a homens e mulheres que buscam uma nova renda para sua família. De forma descomplicada, imediata, segura e independente, agora é possível revender nossos produtos congelados para seus vizinhos, amigos, parentes e clientes.

Com o sucesso da formação de nossa equipe de revendedores na Região Metropolitana de Campinas, expandimos o nosso negócio e passamos a atender pequenos e médios comércios que vendem alimentos, como restaurantes, lojas de conveniências, cafés, padarias, hotéis e cantinas.

Isso tudo foi possível devido ao empenho de toda a nossa equipe durante a jornada inicial e à confiança conquistada com o nosso principal parceiro, a Pozelli Produtos Alimentícios, que nos referenciou como Distribuidores Oficiais da marca.

Nosso Propósito

  1. Oferecer os melhores produtos congelados do mercado para comércios que vendem alimentos, com entrega ágil e atendimento atento às necessidades particulares do seu negócio.
  2. Ser a solução para um retorno financeiro ágil para nossos revendedores, com produtos da mais alta qualidade, atendimento personalizado e velocidade nas entregas.

Nossa Proposta

Tem um negócio em que você pode revender nossos produtos?

Queremos fazer parte da sua história!
Seus clientes merecem uma experiência especial e nós estamos aqui para isso!
Temos certeza de que seremos um ponto importante para te ajudar a fidelizá-los.

Já teve essa experiência ou tem um negócio em que você pode revender nossos produtos?

Não se preocupe, conte com as dicas da nossa equipe comercial, que está sempre à disposição. Nosso negócio foi desenvolvido para que qualquer pessoa possa atuar como revendedor, sendo que seu público-alvo é, especialmente, pessoas do seu convívio ou que morem próximo a você. 😉

Cultura Empresarial

01

Missão

Oferecer produtos de alta qualidade e sabor, com agilidade e segurança para comerciantes de pequeno e médio porte, assim como para pessoas físicas interessadas em se tornarem revendedores independentes.

02

Visão

Ser referência em atendimento e produtividade no Estado de São Paulo

03

Valores

– Qualidade de alto nível

– Eficiência logística

– Atendimento personalizado

– Cidadania

Indicação do Parceiro

  • A QuimQuim é uma empresa com grande sinergia com o plano estratégico e futuro da Pozelli, com foco no atendimento e na satisfação total dos clientes. Estes são os diferenciais que buscamos em um parceiro, pois, não basta ter o melhor produto, a excelência no atendimento ao cliente também é crucial.
    Fernando, Diretor Comercial Pozelli